Além da derrota, o Palmeiras volta da Arena da Baixada com uma notícia preocupante no elenco. Raphael Veiga deixou o jogo desta terça-feira com dores no tornozelo e pode virar desfalque para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, no Allianz Parque, na próxima semana.
Depois de sofrer falta de Hugo Moura, o meia palmeirense viu o adversário cair em cima do seu tornozelo, em jogada na lateral do campo. Imediatamente, Veiga pediu atendimento médico reclamando de muitas dores.
O camisa 23 até tentou voltar, mas logo viu que não seria possível permanecer em campo e pediu para ser substituído. Assim, aos seis minutos, deixou o gramado para a entrada de Bruno Tabata.
O departamento médico do Palmeiras iniciou tratamento ainda no banco de reservas, aplicando gelo no local da lesão. Depois do jogo, Veiga deixou a Arena da Baixada com uma bota ortopédica.
Com isso, o meia deve passar por exames quando a delegação palmeirense desembarcar em São Paulo, nesta quarta-feira. Caso a avaliação aponte alguma lesão, o Verdão pode perder o jogador para o duelo de volta, que acontece na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
O único jogador do Palmeiras no departamento médico atualmente é o volante Jailson, que se recupera de lesão no joelho direito. Além dele, outro desfalque certo para o jogo de volta é Danilo, que levou dois jogos de suspensão depois da expulsão na classificação contra o Atlético-MG, na fase anterior. A boa notícia é que a equipe terá o retorno do meia-atacante Gustavo Scarpa.
Logo no começo do jogo, Flaco López perdeu grande chance de abrir o placar para o @Palmeiras na Arena da Baixada.
A decisão por uma vaga na final da CONMEBOL #Libertadores será dia 6/9, em São Paulo. pic.twitter.com/jGjaAVurT2
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) August 31, 2022
O post Veiga sente tornozelo em derrota para Athletico-PR e preocupa Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
from Gazeta Esportiva https://ift.tt/ZayHbAM
Comentários
Postar um comentário