Após impedimento polêmico, presidente do Corinthians diz que “algo de concreto” deve ser feito

Após o gol anulado de Yuri Alberto no final do jogo contra o Goiás, o Corinthians segue se manifestando nas redes sociais. O presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, afirmou que exigirá que algo de concreto seja feito, para além de ofícios enviados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Como é que pode? Como é que se explica o que só o VAR consegue ver? A incompetência do Sr. Seneme (Wilson Luiz Seneme, presidente da comissão de arbitragem da CBF) é uma vergonha. Estão acabando com a credibilidade do campeonato! É inadmissível! Basta de ofícios. O Corinthians exigirá que algo de concreto seja feito”, escreveu o mandatário.

O lance reclamado por ele, pelo clube, jogadores e também pelo técnico Vítor Pereira diz respeito ao gol anulado já no final do jogo, marcado por Yuri Alberto.

O impedimento foi marcado em campo e confirmado pouco tempo depois pelo árbitro de vídeo. No entanto, segundo imagens divulgadas pela transmissão e também pelo próprio Corinthians em suas redes sociais, é possível ver o centroavante atrás da linha do zagueiro esmeraldino.

O empate sem gols desta noite não foi bom para o Timão, que chegou aos 58 pontos, mas permanece na quinta posição, atrás do Fluminense, com a mesma pontuação – são dois jogos sem vencer.

O Corinthians volta a atuar na próxima quarta-feira, quando reencontra o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (de Brasília).

As equipes foram adversárias na final da Copa do Brasil, com título conquistado pelo Rubro-Negro, recentemente.

O post Após impedimento polêmico, presidente do Corinthians diz que “algo de concreto” deve ser feito apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



from Gazeta Esportiva https://ift.tt/3215Ujb

Comentários